Presentes 'last minute' para ele | TBS

19:31


O dia dos namorados é já amanhã e se ainda não encontraste o presente perfeito para a tua cara metade, deixo-te aqui 3 dicas de presentes que podes encontrar na The Body Shop.

Já lá vai o tempo em que apenas as mulheres utilizavam este tipo de produtos e acho muito bem os homens cada vez se preocuparem mais com este tipo de cuidados. Se o teu homem é um desses, estes são presentes óptimos e, se não for, que tal oferecê-los como um incentivo a que cuide melhor de si?!

1. Body Butter Virgin Mogito
Uma body butter para homem com um aroma muito fresco e masculino.  Se a adquirires na loja do Colombo, podes também personalizar gratuitamente etiqueta da tua body butter para que o teu namorado tenha a sua manteiga corporal completamente única.

2. Rescue KIT
Este kit traz um creme de rosto e um sérum de olhos. Se o teu homem ainda não cuida do rosto, está na hora de começar (pois é, não são só as mulheres que têm problemas de pele ou que têm rugas) e cuidados nunca são demais. 

3. Activist
Esta caixinha contem três produtos que qualquer homem gosta e utiliza - gel de duche, perfume e desodorizante. Se ele andar no ginásio, ainda melhor! Este é um kit perfeito e completo para trazer na mala do ginásio, especialmente o gel de duche que tem um tamanho super simpático! Quanto ao cheiro destes produtos, é excelente! É fresco, é masculino mas ao mesmo tempo elegante. O meu namorado adorou e este foi o kit preferido dele.

Espero, com este post, ter-vos dado algumas ideias para os vossos presentes de última hora.

Beijinho,
Inês Ribeiro

You Might Also Like

8 comentários

Obrigada pelo comentário ♥