Lápis de lábios Essence | Três B's #1

09:38


Quem nunca ouviu falar nos três b's que fazem qualquer mulher perder a cabeça? Pois bem, se não os conhecem, deixem-me que vos apresente o bom, bonito e barato. Os três b's que mais gosto, especialmente quando combinados. Quem não?

Decidi criar esta nova rubrica porque eu adoro produtos baratos. Não tenho outra forma de o dizer. Sou uma pessoa de pechinchas e uma autêntica fonas no que toca ao meu dinheiro ahah. Desta forma, se existir alguém por aí como eu - já agora, manifestem-se se também forem assim - esta rubrica vai ser muito interessante pois vai dar-vos a oportunidade de conhecerem produtos que correspondem aos maravilhosos três b's.

Esta semana venho mostrar-vos os meus meninos da Essence, os lápis de lábios que são simplesmente fenomenais. São bastante pigmentados, têm boa duração nos lábios, estão disponíveis em cores lindas de morrer e o melhor... Custam 1,29€

Eu utilizo estes lápis principalmente como batom. Começo por delinear os lábios e depois preencho com a cor em todo o lábio e fica simplesmente fenomenal. Também são óptimos para delinear os lábios ou servir de base para um batom aumentando a sua duração.

A marca Essence pode ser adquirida na Wells (farmácia do Continente) e também sei que existem expositores da marca na Seaside. 

Já experimentaram algum destes lápis de lábios da Essence? 

Espero que tenham gostado desta rubrica e não se esqueçam de deixar o vosso feedback que é muito importante para mim!

Super beijo!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

46 comentários

  1. Olá Inês, apesar de eu ser rapaz adoro os teus vídeos, os teus snaps e o teu blog. Continua assim a ser super engraçada e a esforças te pelo teu canal e pelo teu blog. Bjs 😘

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Inês 😍 antes de mais parabéns pelo teu grands sucesso , continua assim vais longe 💟 tenho dois lápis dessa gama e adoro muito ! São bastante cremosos e já para não falar que estou viciada neles não paro de os usar 😘😍 beijinho grande 💟

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, eu adoro tanto os teus vídeos, tu és super dedicada e é isso que eu amo em ti! Só espero um dia encontrar-te! Iria dar-te um abraço que até te esmagava! Tu não tens noção do quanto eu gosto de ti! Vejo todos os teus vídeos e dou sempreeee like! Adoro te muito princesa❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  4. Ola ines , epah nao sei o q dizer simplesmente adoro tudo o que tu fazes ! Continua assim! Parabens ! Tens imenao jeito e eu nao perco um video teu ! Adorotee e mais uma vez este post esta muito bom! Bjs adoroteee 💖😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado a usar alguns desses lápis e deixa-me dizer que adoro. São espetaculares em comparação com o preço deles. Adoro os teus vídeos, os teus snaps basicamente tudo o que fazes. Beijinhos e adoro-te muito

      Eliminar
  5. Ola ines , epah nao sei o q dizer simplesmente adoro tudo o que tu fazes ! Continua assim! Parabens ! Tens imenao jeito e eu nao perco um video teu ! Adorotee e mais uma vez este post esta muito bom! Bjs adoroteee 💖😘

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês! Adoro esses lápis! Super cremosos! Adrt! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês! Adoro os teus vídeos e admiro- te muito como pessoa!
    Já experimentei um desses lápis porque o meu batom vermelho tinha acabado e eu precisava mesmo de algo para o espetáculo de dança. Como também não gosto de gastar muito dinheiro comprei um desses e fiquei surpreendida com a qualidade! São ótimos e duraram a tarde e a noite toda sem ter de retocar!
    Bem, para finalizar, continua com o teu ótimo trabalho, mereces todo o apoio e seguidores que tens e muitos mais virão de certeza.
    Beijinhos <3<3

    ResponderEliminar
  8. Olá Inês, usar o lápis assim como batom não é demasiado seco para os lábios? Costumas usar outros lápis desta maneira?

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês! Desde já quero dizer que és muito simpática e adoro a tua maneira de ser tal como já te tinha dito no insta direct!!
    Bem agora falando da rubrica gostei imenso porque nunca experimentei esses lápis e fiquei bastante curiosa!!
    E pessoalmente gosto desse tipo de rubricas!!!
    Bjs 😘😘❤️

    ResponderEliminar
  10. Ola Ines!
    Adoro os teus videos e blog, muitos parabens pelo otimo trabalho :)
    Tambem gosto muito dos lapis da essence, nao estava a espera que tivessem tanta qualidade pelo preco, mas foram uma verdadeira surpresa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ola ines amo as cores dos lapis ! Sao lindos como tu . eu adoro a essence tem coisas muito giras um grande grande beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá Inês . simplesmente adoro as cores ! são linda para usar agora no verão. Espero um video com esses lápis quer seja nos lábios quer seja só a mostrar .
    Um grande beijinho
    Pipa Lucas

    ResponderEliminar
  13. Olá Inês . simplesmente adoro as cores ! são linda para usar agora no verão. Espero um video com esses lápis quer seja nos lábios quer seja só a mostrar .
    Um grande beijinho
    Pipa Lucas

    ResponderEliminar
  14. Olá Inês :) antes de mais muitos parabéns pelo teu sucesso no YouTube, gosto muito dos teus vídeos, e adoro também os teus snaps :)
    Bem, eu tenho dois lápis da essence e estou rendida, são mesmo muito bons. Mas o único problema que tenho com eles é que quando afio o lápis ele vai partindo... Inês, como é que afias os teus? Beijinhos grandes 😘

    ResponderEliminar
  15. Olá Inês <3 Adoro os teus vídeos, os teus posts, os teus snap, o teu tudo, adoro tudo que fazes. és uma youtuber 5, não, 6 estrelas. Quantos aos lápis eu tenho o "In the Nude" e adoro; é como tu disses-te - bom, bonito e barato. Ps: Também sou uma caça pechinchas e vou adorar esta nova rúbrica (aliás já estou a adorar). Mega beijo

    ResponderEliminar
  16. Olá Ines ♥ adoro os teus videos e oa teus looks sao super giros e super fofinhos tal como tu. Adorei o video de recebidos a roupa é super gira ♥ e compreendo os beijinhos no snapchat, e nao te preocupes que eu nao vou pedir porque sei que é chato toda a gente pedir. Muitos beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  17. Olá Ines ♥ adoro os teus videos e oa teus looks sao super giros e super fofinhos tal como tu. Adorei o video de recebidos a roupa é super gira ♥ e compreendo os beijinhos no snapchat, e nao te preocupes que eu nao vou pedir porque sei que é chato toda a gente pedir. Muitos beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  18. Olá Ines! Realmente esses lápis são muiito bons e baratinhos. Ja experimentei e são faceis de aplicar e tudo, e como o preço ajuda, podemos ter mais ��Adoro os teus videos, os teus posts, a forma como trabalhas aparece sempre no trabalho final e è sempre excelente ❤ espero que continues a ter sucesso.
    Muiitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  19. Olá Inês , desde já quero dizer que sou parecida a ti em relação ao dinheiro , amei está rubrica porque nos dá a conhecer produtos bons e super baratos . Sou tua seguidora a cerca de 2 semanas , mas eu amei de tal forma os teus videos que vi todos desde o inicio do canal em 4 dias.
    Adoro-te beijinhos enormes
    Sara André ♡♡

    ResponderEliminar
  20. Olá Inês, adoro completamente o teu trabalho, acho que é incrível. Tu és fantástica 💜 És super dedicada, querida, divertida e muito simpática. Secalhar vou experimentar esses lipliners, as cores são top. Espero que continues a ter muito sucesso que eu vou estar sempre aqui a acompanhar e a apoiar-te. Beijinhos grandes, não perco um único vídeo teu 😘😘

    ResponderEliminar
  21. Só experimentei ainda um mas quero comprar todos e são mesmo muito baratos e bons 😃. Beijos 😘😍❤

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Olá Inês gostei muito do teu post, ainda nao exprimentei nenhum mas adorava!
    Bjs Inês Major

    ResponderEliminar
  24. Esses lapis sao demais demais demais.... Impossivel nao gostar deles nem ficar super viciada . ..
    Adoro os teus snaps,videos, tudo es linda

    ResponderEliminar
  25. Olá Ines!
    Adorei este post,é sempre bom quando nos mostras produtos bons e a preços top.
    Manda um beijinho pelo snap se puderes
    😘😘

    ResponderEliminar
  26. Catarina Maia22/08/15, 14:22

    Adorei este post, e posso dizer que tambem tenho um e adoro.
    Obrugada por partihares as tuas opibioes connosco.
    UM BEIJO ENORME
    ADORO TE ♥♡

    ResponderEliminar
  27. Olá Inês, não conhecia os lápis mas fiquei bastante curiosa, pois acho que me identifico contigo no que toca a gastar pouco por uma boa qualidade, já tenho alguns lápis de lábios mas nenhum destes , hei-de experimentar.

    http://cronicasdeumbatom.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  28. Olá Inês!!! Adorei o novo post aqui no blog!!
    Adoro-te!!!!! <3 <3 <3 <3
    Sou da tua #TeaminêsribeironoSnapchat <3 <3 <3 ehehehe
    Muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  29. Olá Inês, adorei esta nova rubrica assim como também adoro todo o teu trabalho, tanto no youtube como aqui no blog. Muitos beijinhos e abraços,
    Natacha Silva

    ResponderEliminar
  30. Olá! Acho a ideia da nova rubrica excelente :D
    Eu tenho uma loja que vende produtos de cabeleireiro, manicure (eu chamo-lhe uma mini Carlos Santos) super perto da minha área de residência e têm um stand Essence, os lápis lá custam apenas 1€! O mais recente que comprei foi o "Honey Berry"e é uma cor linda! Super recomendo!
    Uma dica, comprei um transparente (sim transparente) para servir de base para um batom deles super claro e cuja pigmentação não é das melhor e ajuda imenso!
    Big kiss!

    ResponderEliminar
  31. Olá! Acho a ideia da nova rubrica excelente :D
    Eu tenho uma loja que vende produtos de cabeleireiro, manicure (eu chamo-lhe uma mini Carlos Santos) super perto da minha área de residência e têm um stand Essence, os lápis lá custam apenas 1€! O mais recente que comprei foi o "Honey Berry"e é uma cor linda! Super recomendo!
    Uma dica, comprei um transparente (sim transparente) para servir de base para um batom deles super claro e cuja pigmentação não é das melhor e ajuda imenso!
    Big kiss!

    ResponderEliminar
  32. Estou desejosa de experimentar esses lápis da essence :)
    Toda a gente fala e tem, menos eu mas isso em breve mudará, eheh! Beijinhos <3
    Adoro-te Inês, és perfeita :3

    ResponderEliminar
  33. Também tenho alguns e adoro! São fantásticos e por um preço suuper acessível. Acho que preciso desse coral na minha colecção <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Por incrível que pareça, não tenho nenhum. Mas tenciono adquiri :)
    Todas as pessoas que vejo a falarem neles falam todas muito bem :D e têm cores liiiindas
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Olá Inês :)

    Também adquiri esses lápis e são espetaculares sem dúvida :D.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  36. Olá Inês!
    Tenho três lápis de lábios e adoro, mas só tenho um da essence, o red blush, preferi comprar da kiko a pensar que a qualidade era melhor... mas engano meu, até preferi o da essence!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Só oiço falarem bem desses lápis, tenho mesmo de experimentar!! Vou adorar esta nova rubrica porque ,tal como tu, adoro produtos baratos (e bons) ahah.
    Beijinhos Inês

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Adorei o post! Estes lápis da essence sao mesmo uma perdição, tenho imensos, são otimos mesmo! Parece-me que esta nova rubrica vai ser top :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  39. Amei o video aserio lindoo

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥