Sandálias para a Primavera/Verão

10:57

O post de hoje é sobre uma marca de calçado portuguesa que conheci muito recentemente e que fiquei completamente rendida. A marca  - criada em 2008 - é a MLV Shoes e podem encontrar os modelos desta marca à venda por todo o país - vê mais detalhes aqui.

Esta nova colecção de Primavera/Verão está recheada de peças super giras e eu já tenho algumas debaixo de olho (ver foto acima). Para além das peças serem giras são também feitas em Portugal o que é sempre óptimo!

Deixei-vos também, acima, o vídeo do making of da nova colecção para que possam ter uma visão "mais de perto" desta marca.

O site da MLV Shoes é: www.mlvshoes.com

O que acham destas sandálias? Quais as vossas preferidas?

Beijinho e tenham uma excelente sexta-feira!

Inês Ribeiro




You Might Also Like

35 comentários

  1. São muito giros, gosto principalmente do facto de serem uma sandália com um salto grosso e não muito alto, super chique. Ainda gosto mais porque sou mãe de uma pequena e é quase impossível andar de saltos :) e com estes não vou ter qualquer problema !
    kIIss

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar desta marca, mas as sandálias são lindas *.*
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente não conhecia a marca mas os sapatos são lindos e parecem ser confortáveis. Adorei o post!

    http://spinachinheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são lindos! Meu deus!
    Adorei o post!!!
    Sou nova por aqui, podes seguir-me? Beijinho!
    http://myclassichanel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. love the shoes!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  6. já te fodi esse cuzinho todo, marota.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas tem coisas tão giras!
    As minhas preferidas são as primeiras da ultima fila :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. achei todas lindas : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês tenho assistido aos teus vídeos do youtube e são muito fixes e originais adoro o teu quarto e toda a decoração és muito simpática

    Sucesso

    ResponderEliminar
  10. Ai, ai... Adorei as sandálias, os sapatos....fiquei fã e vou visitar uma loja.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Inês antes de mais parabéns pela tua página..Podes partilhar mais looks teus de verão com Havaianas? Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tem imensos sapatos bonitos, mas o salto médio não me convence, ou há ou não há saltos!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Find best packers and movers for relocation at Dealkare.
    home shifting services in ghaziabad

    ResponderEliminar
  17. Get current government jobs exam details at Findsarkarijobs.
    SSC Exam Result 2017

    ResponderEliminar
  18. If you want to sell used car facility is available for buyer with the market valuation and cost of the car you wish to sell.

    Sell Used Cars in Faridabad
    Sell Second Hand Cars in Faridabad
    Sell your car in Faridabad

    ResponderEliminar
  19. Are you searching for home shifting services in Noida Extension? If yes, Dealkare is the best and reliable place.
    Home Shifting services in Noida Extension

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥