O meu mês no INSTAGRAM ♥ Fevereiro 2016

18:30

Username: @inesribeirooficial

A última vez que fiz um post destes já foi há uns mesinhos (vê aqui) e, na verdade, a ideia sempre foi fazer deste um post mensal por isso, a partir de agora, vamos ver se consigo cumprir.

Este foi daqueles meses em que eu quase não acredito que tudo o que aconteceu foi em apenas um mês... E logo um mês mais curtinho do que os outros - apesar de termos tido direito a mais um dia, agora só daqui a 4 anos podemos voltar a ter um Fevereiro com 29 dias...

Em primeiro lugar, comecei logo o mês com um convite para uma sessão fotográfica para a revista Bravo em conjunto com mais duas youtubers e amigas: a Inês Rochinha e a Glória Dias. Foi bastante divertido e diferente de tudo o que tinha feito até à data.

Este mês foi também o momento em que decidi avançar com a criação do meu apartado, por isso agora sempre que me quiserem enviar alguma cartinha (ou outra coisa qualquer), já o podem fazer para:
Inês Ribeiro
Apartado 004063
Ec. Massamá
2746-801 Queluz

Uma das maiores conquistas da minha vida aconteceu quando comprei o meu primeiro carro, a minha querida Ellie Gloss (sim, para quem não sabe, eu sou pirosa ao ponto de dar nome ao meu carro). Eu comprei um Smart For Two simplesmente por ser um carro muito económico e prático de estacionar em qualquer lugar que para mim eram dois pontos essenciais.

Este mês pude também conhecer pessoalmente a youtuber Bárbara Sousa! Ela veio a Lisboa e aproveitou para fazer uma visita às meninas alfacinhas e eu simplesmente adorei conhecê-la. Ela é um amor de pessoa e uma simpatia como eu já sabia que iria ser.

E claro... Fevereiro foi o mês da loucura dos Saldos e por isso puderam ver várias fotos de algumas comprinhas mas brevemente vão poder ver tudo o que adquiri este mês em vídeo!

Outra mega novidade é que vai abrir uma loja NYX em Portugal. Este mês fui convidada para o evento NYX onde tive oportunidade de conhecer mais um pouco da marca e experimentar alguns dos seus produtos. Até agora ainda não foi revelado o local da loja, mas eu estou a torcer para que seja aqui por Lisboa.

Uma das experiências mais divertidas de sempre foi a minha estreia em televisão no programa Tesouras e Tesouros! Este programa é apresentado pela Mariama Barbosa e passa na SIC Caras às Quintas-Feiras às 00:00h. Eu já fui convidada para dois programas sendo que os convidados vão mudando semanalmente. 

Por fim, no final do mês, recebemos a notícia de que o Pedro entrou para a Escola Naval e então está, neste momento e durante as próximas 4 semanas, a fazer a recruta para se tornar Técnico Superior Naval. Apesar de estarmos mais tempo (fisicamente) afastados, estou super feliz por ele ter conseguido alcançar esta etapa da sua vida. Sou uma namorada babada... E muito orgulhosa!

Este foi então um apanhado do meu mês de Fevereiro e podem ver mais detalhes sobre algumas destas novidades no youtube (ver vídeo).

Grande beijinho!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

22 comentários

  1. um mês em grande! parabéns por tudo!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por essa concretização de alguns objetivos teus, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por essas conquistas, mereces tens muito talento.
    E que venham mais.
    Sou nova neste mundo dos blogues e acabei de fazer o meu primeiro look book.
    Se quiseres dá uma olhada :)
    http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/03/hoje-trago-vos-o-meu-primeirolook-book.html

    ResponderEliminar
  4. Um mês bem recheado :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tiveste um mês maravilhoso :) comecei acompanhar-te no snap e tenho adorado!! Continua assim. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Este mês sorriu imenso para ti, espero que nos próximos isso se mantenha, pois mereces! Adoro o teu trabalho, continua assim com essa alegria e boa disposição com que nos brindas sempre. Beijinhos
    http://www.beautyappetizer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Um mês cheio de novidades. :)
    Conheço a Bárbara por morarmos na mesma zona e termos amigas em comum. É uma querida sem dúvida. :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu vídeo da maquilhagem para iniciantes, andava a procura de um a imenso tempo.
    Tenho saudades dos teus vlogs.

    B5

    ResponderEliminar
  9. Olá inês! Grande mês que tiveste cheio de grandes memórias para recordar!
    Bem comecei agora um blog por inspiração em ti e em mais umas meninas e o meu segundo post tu apareces, passa por lá! Obrigada ficaria muito agradecida!!

    http://theblackladyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que todos os meses fossem cheios de surpresas dessas nao é?
    Beijinho Kayla :)

    ResponderEliminar
  11. Um mês bem recheados, desejo-te o melhor dos sucessos e que os teus sonhos se concretizem sempre, és linda! Beijinhos grandes!

    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderEliminar
  12. Hire cheap packing and moving service provider company in laxmi nagar, delhi at Dealkare.
    Packers and movers in laxmi nagar

    ResponderEliminar
  13. If you and your family want to track movement household gears from one city to another here many Vehicle Moving services are around in Mahona, Lucknow and then we can care you becoming.
    Packer Mover in Mahona

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥