ESSENCIAIS KASA - Decoração de Quarto

10:30


Fotografias: Inês Costa Monteiro

Sempre fui uma apaixonada por decoração e, desde que tenho o meu cantinho, tenho tido a oportunidade de explorar ainda mais aprofundadamente esse meu "bichinho".

Na semana passada fui, a convite da KASA (para quem não sabe, a Kasa é a marca de decoração do Continente), conhecer o novo catálogo cheio de ideias maravilhosas para decorar cada divisão do nosso cantinho. A marca propôs-me escolher os meus essenciais de quarto e é exactamente disso que vos falo hoje!

ALMOFADAS - Uma cama cheia de almofadas torna tudo muito mais acolhedor e bonito. Podemos ter uma colcha simples mas dar todo um toque diferente apenas com a junção de várias almofadas e todo o tipo de estilo, cores e padrões.

MANTAS - Sim, eu sou daquelas que gosta de ver uma cama bem cheia. E não, as almofadas não me chegam!!!! Gosto sempre de ter 1 (ou 2) mantas a cobrir parte do colcha porque, para além de ser esteticamente apelativo, é também muito útil. Final do dia, a chuva lá fora, um filme, os pets e uma mantinha (já agora um chocolate quente também) = perfection.

MOLDURAS - Não só contribuem na decoração de um espaço como também nos podem fazer relembrar memórias. No meu caso, eu gosto de utilizar esta peça decorativa não só para fotografias como também para expor, por exemplo, frases inspiradoras. Hoje em dia conseguimos fazer variadas decorações apenas com molduras e transformar uma parede simples e aborrecida em algo único e pessoal.

ACESSÓRIOS DECORATIVOS - Placas, velas, jarros com flores... A criatividade é o limite para deixarmos o nosso cantinho com um toque mais pessoal e único.

CAIXAS DE ARRUMAÇÃO - Por vezes, e em especial no quarto das mulheres, falta sempre arrumação para alguma coisa e, eu vou confessar, eu adoro ter caixinhas pelo quarto não só por serem bonitas como também para esconder alguma bagunça que possa ter ficado espalhada. Assim é só pegar em todas peças perdidas pelo quarto, colocar na caixa e fica tudo lindo e arrumado.

ESPELHOS - Esta é das minhas decorações preferidas! Para além de muito útil (temos sempre de ver como está o look e a maquilhagem) é também uma óptima forma de ampliar visualmente o espaço de uma divisão. Quartos muito pequenos, com vários espelhos nos locais certos ajudam a dar ilusão de um espaço muito maior.

Espero que tenham gostado de conhecer os meus essenciais de quarto e não se esqueçam de consultar o catálogo aqui e também o facebook e instagram da marca.

Tenham uma excelente semana.

Inês Ribeiro

You Might Also Like

24 comentários

  1. Estás FABULOSA, como sempre!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei, cada vez tenho mais vontade de ter a minha casinha e decorar tudo muito minimalista!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A decoração está linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas, tudo tão giro!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A decoração é ótima adorei o blog seguindo ><
    Faz uma visitinha lá pra mim se puder https://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver muitas almofadas, jarras e velas no quarto :)
    Também tenho um fascinio por decoração :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das ideias! Sou nova por aqui mas gostei muito do teu blog! Convido-te a visitar o meu blog também! Entretanto começei a seguir o teu blog:) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Love your post dear! If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito, tudo num tom meio rosinha. AS molduras , uma graça.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Adoro a decoração.

    https://i-n-s-p-i-r-a-c-i-o-n.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I love this room. It's amazing :D

    Follow for follow? <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso da decoração! A Kasa realmente tem coisas super giras e super em conta também! 🤩
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do post, as almofadas e as mantas dão aquele toque confortável na casa!!!
    https://palavras-entorpecidas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Maria Kana12/01/23, 17:41

    Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥