LOOK DO DIA | Brownish

17:36

Macacão - AQUI | Botas - Seaside | Mala - Parfois | Cinto - Primark
Relógio - Daniel Wellington | Anéis - Stone by Stone | Brincos - Primark

Adoro passear por Lisboa. Além de encontrar sempre cenários lindos para fotos, parece que é sempre uma descoberta nova andar pelas ruas alfacinhas.

Neste dia, visto que o tempo estava bastante ameno, decidi apostar por uma roupa bem leve e utilizei o meu novo macacão da SheIn. Adoro o seu corte das mangas à boca de sino e o cruzado do peito. Estas são duas tendências muito em alta nesta estação possíveis de encontrar em várias lojas. 

Apesar de não ser muito fã da cor castanha, tenho tentado dar-lhe algumas oportunidades porque não só me lembra o Outono como também acho que fica bem com a cor do meu cabelo.

O único defeito que tenho a apontar neste macacão é o facto de ter aquele tipo de tecido que ganha imensos vincos por isso temos de ter cuidado com determinadas posições em que nos sentamos (cruzar as pernas está fora de questão da próxima vez que o utilizar).

Claro que esta peça pedia pelas minhas botas altas da Seaside. Vocês estão fartas de as ver em conjuntos não só aqui no blog como também nos looks que faço para o meu canal.

Espero que tenham gostado deste look!

Super beijinho e tenham uma excelente semana.

Inês Ribeiro

You Might Also Like

34 comentários

  1. adorei o look Inês!
    Lisboa tem sítios espectaculares por onde ser passear. :)
    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida, tem mesmo! Eu adoro Lisboa :D
      Obrigada e um beijinho grande para ti também <3

      Eliminar
  2. Simplesmente adorei o look Ines!
    Continua assim , gostava muito de assistir a um video teu sobre metodos de estudo e assim .
    Es das minhas bloggers favoritas , obrigada e uma grande beijoka ! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida :D
      Normalmente costumo fazer esse tipo de vídeos para o Regresso às Aulas, mas vou tentar fazer mais cedo :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Adoro o look, como sempre ahhaah <3 essas botas sao tão lindas ..e esses brincos <3. E sempre tao linda beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, ainda bem que gostaste :D
      Os brincos foram um mega achado da Primark, quem diria né?! :p
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei o post❤❤
    Lisboa está finalmente está a ganhar fama e reconhecimento por parte de outros países e turistas e fico realmente muito feliz por isso pois considero Lisboa uma cidade lindíssima
    Beijinho o look está fantástico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Concordo plenamente contigo. Temos uma das cidades mais bonitas do mundo e é maravilhoso que cada vez mais seja um ponto turístico imprescindível!
      Beijinho :D

      Eliminar
  5. Adorei o look, principalmente o detalhe da mala! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ola ines para comecar es uma youtuber fantastica adoro todo o teu trabalho,e gracas a uma amiga q foi ao vidyou tenho um autografo teu es muito simpatica e espero um dia conhecer te , adoro o blog e acho miito gira esta ideia de looks do dia love you um beijo enorme ines es linda ❤��������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      Eu tenho uma ideia de ter dado um autógrafo para a amiga de uma menina que não pode ir por isso deves ser tu :)
      Muito obrigada, beijinho grande <3

      Eliminar
    2. Poia devo ser eu es linda e obg por me responderes bj

      Eliminar
  7. Ando a encher o armário de roupa com mangas flare, como as do teu macacão. Gosto tanto!

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a adorar esta tendência :) beijinho!

      Eliminar
  8. Adorei este look e msm muito giro o macacao adora esta tedencia dos macacoes e tmb dos decotes cruzados quanto custou o macacao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Tenho o link para a peça no post por isso é só abrires o link para veres todos os detalhes. Beijinho

      Eliminar
  9. Gosto !
    E adoro as tuas botas *-*

    Beijinhos, tem uma boa semana ^-^
    http://giveuallmysecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Beijinho e uma boa semana também para ti!

      Eliminar
  10. Estás super gira, adoro! ♥

    ResponderEliminar
  11. Tão linda :D Adoro as botas <3
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do look, mas principalmente dos brincos que adoro!!!
    Beijinhos**
    Espreita o meu blog, espero que gostes http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. que bonita Inês.
    beijinhos.
    __________________

    Chiqueaholic
    http://chiqueaholic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, super fofo!
    Beijinhos!!!!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Look super fofo! Os brincos são de um detalhe lindo <3

    Glamour in a Bottle | Mega Giveaway

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Inês, tens mesmo muito jeito para isto :) Continua assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei tudo!!! Desde o teu look, a tua cumplicidade com a câmara, aos cenários e à qualidade em si.
    Muitos parabéns e continua sempre com o ótimo trabalho tanto com o blog, como com o youtube. És fantástica no que fazes.
    Um enorme beijinho :))

    http://www.dashless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá Inês. Está fantástica. A cor fica-lhe super bem! Estes sapatos da mesma cor também são fantásticos para este look: http://www.kelyashoes.com/index.php?id=62&pid=467

    ResponderEliminar
  19. O macacão é mesmo muito giro e as botas ficaram muito bem! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. O macacão é lindo e essas botas eu adoro! Estás uma diva como sempre!

    Um grande beijino,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look super Primaveril !

    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥