NOVA LOJA Magnum Lisboa

19:20


Finalmente chegou a Lisboa a loja Magnum na qual podem personalizar o vosso Magnum por 3€ e fazer inúmeras combinações de sabores.

A loja fica perto da Baixa, mais concretamente no Chiado, por isso está numa localização fantástica para qualquer pessoa que seja da Grande Lisboa e arredores.

O espaço é maravilhoso como podem ver nas fotos acima. É super giro e trendy com uma decoração muito adequada ao produto e tem feito as delícias de muitos turistas e Lisboetas.

Deixo-vos aqui a morada completa:
Rua da Trindade Nº 13, Lisboa - Chiado

Eu fiquei super fã e mal posso esperar por voltar lá! 

Vocês já experimentaram? Se ainda não, estão curiosas?

Super beijinho!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

28 comentários

  1. estou super curiosa para experimentar isso!!


    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post princesa, espero que abra uma loja dessas no Porto
    Bom fim de semana ❤

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estou super ansiosa por ir lá! Vi os teus snaps e fiquei com água na boca!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que abra uma loja igual bo Porto.
    Omeudeus!!!
    😘😘😘
    😮😮😮

    ResponderEliminar
  6. Adoroooo :D
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. quando e q vem para o porto :(
    .
    https://otoquefinalblg.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Estamos desertos por lá ir... Tem um aspecto fabuloso!!

    ResponderEliminar
  9. Que aspecto :o Adorava experimentar, espero ter uma oportunidade em breve :)

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei sim! A fila estava gigante, mas valeu a pena. Os gelados são deliciosos :)

    ResponderEliminar
  11. Estou mega curiosa para experimentar!!
    Sabes se vai abrir no Porto também?

    Beijinhos

    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o espaço e o conceito. Confesso que antes de ler este post pensava que era algo mais caro do que realmente é... Fiquei com ainda mais vontade de visitar. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Só tenho pena que esse tipo de lojas fique nas grandes cidades :(

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/07/5-filmes-que-tens-de-ver.html

    ResponderEliminar
  14. Amei!<3
    Sou uma super fã tua! sigo te no youtube,no insta,aqui no blog!
    Deixo aqui o meu blog para visitares,seria um prazer ter te como subscritora <3
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Aiii que delícia :)
    Tenho que ir experimentar essa loja o mais rapidamente possível hehe
    Votos de sucesso com o blog, beijinhos :)

    Desfruta das dicas do nosso site: http://saudavelmente.info :)

    ResponderEliminar
  16. Vou tentar ir lá na próxima semana :) Adoro os teus vídeos :) Parabéns pelos vídeos, são mesmo fantásticos! <3 Quase no 85 mil! <3

    Beijinhos :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Parece-me tão interessante que preciso de lá ir, embora cada vez que passe por lá as filas estão enormes :O

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Parecem ser tão bons!! É pena não haver uma loja dessas aqui no Porto :(

    | www.losingmamind.blogspot.com |

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Eu não faço a mínima como é que ainda lá não fui! Já sabia sobre a loja há algum tempo mas nunca cheguei a ir. M-e-u d-e-u-s, este post deu-me vontade de ir já personalizar o meu Magnum!
    Beijinhos

    http://amiudadoverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Em dezembro regresso de malas e bagagens a Lisboa e vou lá passar, mesmo com frio ahahah
    E espero poder cruzar-me contigo :p

    ResponderEliminar
  23. Estou ansiosa por ir lá. Deve ser muito delicioso! Beijinhos Inês :)


    http://araparigachique.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro os Magnums. Na próxima vez que for a Lisboa vou querer ir a essa loja provar um. Infelizmente, não há muito dessas coisa e quando há por norma só abrem no verão.

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro os Magnums. Na próxima vez que for a Lisboa vou querer ir a essa loja provar um. Infelizmente, não há muito dessas coisa e quando há por norma só abrem no verão.

    ResponderEliminar
  26. que delicia!!
    Sigo o blog!
    Sefue-nos: http://uxaeana.blogspot.pt/
    Beijinhos
    Uxa e Ana

    ResponderEliminar
  27. I really like your blog is interesting and wonderful. I have been added him to his favorite. I am very pleased to your new adventure.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥