Rock In Rio 2016

20:16


O Rock In Rio já terminou mas deixou-me muitas coisas boas na memória. 

Fui dia 28 até à cidade do rock para ver uma das minhas bandas preferidas de sempre, os Maroon 5. Claro que ter Ivetji ao barulho no mesmo dia foi, para mim, a cereja no topo do bolo (sim, eu sou "fãzaça" da Ivete Sangalo) e para mim Rock In Rio tem que ter Ivete (ninguém faz a festa como ela).

Apesar da chuva, foi bastante divertido com muita dança e cantorias à mistura - estou neste momento com uma dor gigante nas pernas e um bocado rouca.

O meu outfit, como podem ver, é muito simples e decidi apostar pelo conforto utilizando os calções largos, um top, uma camisa e claro, uns ténis. 

Brevemente vão poder ver mais detalhes no meu canal de youtube acerca deste dia. Se ainda não és subscritora, clica aqui.

Vocês também andaram por lá? Qual foi o vosso dia preferido de Rock In Rio?

Inês Ribeiro


You Might Also Like

10 comentários

  1. Bárbara C30/05/16, 20:38

    Olá olá! Eu este ano também fui ao Rock in Rio, no dia 20, ver os Queen, e simplesmente adorei!! Nesse dia ia a Fergie, Mika e os Queen com o Adam Lambert.. não conheço o trabalho da fergie sem ser uma ou duas das músicas dela e dos black eyed peas, e também não prestei muita atenção. O Mika adorei já conhecia aquelas músicas super conhecidas e depois fiquei maluca pelas outras, o mika também é um Mr entertainment em palco, e os Queen com o Adam Lambert (desculpa a expressão) foram fucking awesome, adorei e emocionei me em certas músicas!! Foi um dia inesquecível

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, fui ontem e ia pela Ariana... mas acabei por também ver a Ivete ahah ❤

    ResponderEliminar
  3. não morreste de frio? também fui no dia dos maroon e nem queria acreditar que estava a chover. de qualquer maneira, foi memorável!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido nesse dia também, mas ainda não foi desta!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu estava super doente e fui nesse dia também! Consegui safar-me da molha na loja da swatch na Rock street ahah!
    Estavas super gira!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu também fui nesse dia :p

    Beijinhos,
    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Estavas giríssima Inês, adorei o look. Também gostava muito de ter ido ao concerto dos Maroon 5!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amava poder ter ido! Amei o look que levas-te, beijinhos grandes!

    http://www.raparigacapricho.com/

    ResponderEliminar
  9. ola ines eu chamo me Mariana um dos meus maiores sonhos e conhecer te es uma pessoa fantastica super querida adorava que me esclarecesces uma duvida onde ves as tuas series e quais ves ando mesmo a percisar de uma e que tal fazeres um vedeo de favoritos inserires la isto era uma honra ines seguires o meu concelho mas se nao quiseres fazer favoritos do mes por favor no snapchat explica me que series ves e o sitio onde a vez o site melhor dizendo por favor ines perde 5 minutos cmg adoro os teus vedeos es uma pessoa incrivel a fazr bue snaps kkkk nao ligues a comentarios de pessoas invejosas vao te aparecer mts ao longo do teu percuso so mais uma coisa manda bjs pelo snapchat obg por teres lido linda um beijinhooo enorme es uma pessoa 5* kkkkk adrt ati e aos teus vedeos!!! pode ser que desta vez consiga contactar ctg era um sonho kkkkk felicidades!!!

    ResponderEliminar
  10. I really like your outfit simple. It is very simple, you have decided to bet on comfort Use baggy shorts, T-shirt, shirt and, of course, tennis.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥