Sneaker Vibes ft. Deichmann

10:41


Não é segredo para ninguém que tenho andado viciada em ténis. Acho que dão um ar casual a qualquer conjunto mas conseguem ser tão versáteis e ao mesmo tempo tão confortáveis que é mesmo isso que me tem fascinado. 

A minha mais recente aquisição são estes meninos da Deichmann que são simplesmente lindos. São num tom rosa-pastel misturado com rosa-dourado e wait for it, wait for it... As lantejoulas. OH-MEU-DEUS... Acho que estes ténis foram feitos a pensar em mim!

Podem visitar o site da loja aqui ou então dar uma espreitadela na página de facebook aqui onde podem encontrar várias fotos da nova colecção da marca que está um must!

Gostam destes ténis? 

Inês Ribeiro

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei muitos dos ténis (ou sapatilhas que é como dizemos aqui no porto ehehe)! Também sou uma viciada em tudo o que é sapatilhas e calçado confortável! É e prova de que para estar bem não é preciso estar desconfortável.
    Muitos beijinhos xx

    Para recordar : http://www.amiudamorena.com/2015/12/3-conversa-com-ines-ribeiro.html

    ResponderEliminar
  2. Os tennis são mesmo muito muito muito giros e são totalmente a tua cara!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os ténis estão qualquer coisa de lindos :O :D
    Adorei mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. As sapatilhas (ténis) são lindas, e tu também...<3 Manda beijo no snap, eu sou teamsnap,hehe

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazem a tua cara ❤

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro usar ténis, não troco o conforto por nada, pelo menos no meu dia-a-dia. E esses ténis são muito giros!

    Um grande beijinho Inês
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A-do-ro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. são super giros e completamente a tua cara!

    beijinho,
    Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ResponderEliminar
  9. Uau...Tu adoras mesmo dourado e rosa.Eu agora também estou com a mania dos ténis.Bjs grandes.Continua linda

    ResponderEliminar
  10. Adoro as tuas pernas lindas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥