Conhecer novas pessoas com a 'happn'

19:10


Se és uma pessoa tímida mas queres conhecer pessoas novas, esta aplicação é ideal para ti!

A happn é uma nova rede social que mostra as pessoas que se cruzaram contigo, ou seja, quando passas por alguém na rua, se essa pessoa também tiver a aplicação, vai aparecer no teu feed. Esse registo capta o lugar onde se cruzaram e quantas vezes o fizeram. Se achares uma pessoa interessante podes enviar um like - que é secreto - e se a pessoa também o fizer, originam um Crush e podem iniciar uma conversa. Desta forma, só recebes mensagens de quem também gostas! 

Recentemente a happn surgiu com uma nova funcionalidade que é a See You There. Esta funcionalidade permite aos utilizadores informarem o que vão fazer nas horas seguintes e assim encontrar alguém com quem realizar essas actividades ao invés de as fazeres sozinho. Por exemplo, se estiveres no mood de ver um filme, podes indicá-lo na app e se alguém tiver o mesmo interesse que tu e a mesma vontade, pode juntar-se a ti!

A happn está disponível para iPhone, android e windows phone. Podes descarregá-la aqui.

ATENÇÃO que esta aplicação é para maiores de 18 anos.

Já conheciam a happn? O que acham da aplicação? 

Inês Ribeiro

You Might Also Like

5 comentários

  1. Conheci essa aplicação há pouco tempo e sinceramente acho que não me aventuraria mas por outro parece engraçado.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Acho muito mais interessante o conhecimento natural, pessoal e directo. No entanto nao nego que deve ser curioso usar essa App... para alguns. Terá de certo o seu público alvo, que nao sou eu, de certeza. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Porque não fazes mais posts eu gosto muito de ver vídeos mas adoro ler blogues.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥