OSCARS 2016 | Os vestidos que mais gostei

12:22


Não vou mentir, uma das minhas partes preferidas dos oscars é ver os vestidos que as celebridades escolhem para o evento. Este ano foi muito difícil nomear os meus favoritos porque acho que a maioria apresentou modelos espectaculares e, inclusive, surpreendentes pela positiva - como foi o caso da Lady Gaga que usou um macacão branco maravilhoso. 

Apesar da dificuldade que tive em nomear apenas 6 vestidos favoritos, aqui ficam as minhas escolhas deste ano. Estes eram vestidos que eu totalmente utilizaria numa festa deste tipo e que prenderam a minha atenção mal os vi. Todos eles são vestidos com tendências sejam elas as transparências, os plissados, as lantejoulas, as pérolas ou os tão cobiçados dourados.

E aproveito este post para felicitar, é claro, o grande Leonardo Dicaprio - para mim, o eterno Jack do Titanic - que finalmente conseguiu levar o tão merecido bonequinho de ouro para casa!!!

Agora quero saber quais foram os vossos vestidos preferidos da cerimónia! Concordam com as minhas escolhas?

Tenham uma excelente semana!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

7 comentários

  1. Bárbara Castro29/02/16, 13:42

    Sem dúvida adorei as tuas escolhas! <3
    Mas o meu vestido de eleição foi o que a Selena Gomez usou na after-party Vanity Fair ♥ Tens de ver :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas!
    Este ano foi muito difícil fazer uma escolha dos mais bonitos. Fiz um Blog recentemente e resolvi dar também a minha opinião.
    http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/02/os-meus-melhores-looks-na-red-carpet_29.html
    Beijinhos♥

    ResponderEliminar
  3. Ai pah, o vestido da Olivia era bonito, mas nao a favorecia nada :(
    Não se pode sempre divar como Inês Ribeiro diva, nao e verdade? :p
    Isto nao e so ter um vestido bonito, é todo uma alma de diva :P
    Beijoca *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro o último, lindo lindo! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei toda a tua lista, menos o da Jennifer Lawrence. Ela costuma estar sempre bem mas não gostei muito nem do vestido, nem do cabelo demasiado loiro.

    Beijinhos,
    Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  6. Adorei imenso as escolhas! ❤

    ResponderEliminar
  7. A Maria Menounos está sempre perfeita! *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥