Na moda com... COLETES

15:44

Colete de lantejoulas - Bershka | Colete bege - Zara | Colete de pêlo bege - Bershka 
Colete de pêlo preto - SheIn | Coletes compridos - SheIn | Colete vermelho - SheIn

Coletes são aquela peça-chave que faz qualquer look mais simples parecer mais charmoso e elaborado. 

Existem vários tipos de coletes, curtos, compridos, de tecido, de pêlo, de ganga, de couro, entre outros… E o melhor desta peça é que pode ser utilizado tanto no Verão como no Inverno e é super fácil de conjugar. 

Eu estou completamente rendida e ainda bem que está na moda pois assim podemos encontrar uma oferta muito mais elevada em várias lojas e, por vezes, a preços bastante acessíveis. 

E vocês? Já se renderam à moda dos coletes? 

Tenham um excelente fim-de-semana!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sinceramente eu já me rendi aos coletes ;) e aquele de lantejoulas ganhou o meu interesse :)
    Beijinho, continua assim!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não aprecio muito coletes, não é muito o meu estilo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu amo coletes, acho que realmente faz diferença no nosso look. Mas amo mais utilizar no verão do que no inverno.
    Beijos
    www.omundodasestrelas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Sempre gostei de coletes e à pouco tempo comprei um lindo para o verão! Sim, já estou antecipada... ;)

    ResponderEliminar
  5. Já me rendi à vários anos, mas desde o ano passado que ando louca.. Sempre que vou às compras nem sei qual escolher as minhas amigas só perguntam se não me farto ahah
    para mim fazem um look :D
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todos! Especialmente de Ganga :). Um estilo muito rebelde ;).
    A seguir o Blog :D
    Beijinhos*


    B.lliccious **

    ResponderEliminar
  7. Adoraria apostar mais neste tipo de peças!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro coletes e também tenho imensos. Fazem um outfit ficar super cool. Beijinho
    theanitasdream.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro, tenho um igual da bershka! ❤

    ResponderEliminar
  10. Ando completamente rendida a coletes como nunca antes! Ficam fantásticos em qualquer look! :)

    Um beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que coletes tão bonitos :) Realmente podem mudar por completo um look simples em algo mais arrojado e fashion.
    Gosto de Youtubers que apostam também nos blogs :) Continua.

    ResponderEliminar
  12. Estou completamente rendida a esta tendência! Os coletes são peças super versáteis e tornam o look muito mais arrojado. Não me importava nada de ter esses coletes todos eheh

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥