Compras Primark, Zara, Bershka, Lefties… | #EspecialSaldos2015

18:04


Olá, pessoal! Hoje trago-vos o segundo e último vídeo da minha super mini série do Especial Saldos 2015 em que vos mostro os artigos que adquiri nas lojas físicas com reduções de preço.

Eu, sinceramente, achei que estes saldos foram fraquinhos. Não vi aqueles preços ridiculamente baratos nem vi reduções de preço muito significativas especialmente nas primeiras semanas. Quando é que o pessoal vai perceber que um desconto de 2€ não é considerado saldos ahah?! Apesar de ter conseguido adquirir peças bastante em conta não fiz aquele achado maravilhoso a 3€ como eu estava habituada a fazer especialmente nos últimos dias. 

E vocês, o que acharam destes saldos? 
Conseguiram aproveitar para comprar alguma coisa?

Espero que tenham gostado do vídeo e que tenham encontrado alguma coisa que vos tenha agradado nestes saldos a um preço bastante bom!

Super beijo!

Inês Ribeiro

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas comprinhas! Eu também aproveitei! Adrt. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! As sandálias beije a 9,99 euros foram um "achado". beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como sempre adorei o video e as comprinhas claro !
    Beijinhos :) #teamsnapchat

    ResponderEliminar
  4. Adorei as botas pretas que mostraste :) sinceramente, acho que começando a recuperar a crise económica que é por causa disso que estão a começar a fazer menos saldos, ou menos percentagem de desconto xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥