On sundays we brunch | Olivier Avenida

17:31


Domingo fui, pela primeira vez, experimentar um brunch. O local escolhido foi o Oliver Avenida do qual já tinha ouvido falar super bem relativamente ao brunch de Domingo.

Para começar, o espaço em si é encantador o que dá logo vontade de passar ali umas quantas horinhas.  E depois, claro, o principal - a comida que é maravilhosa. Neste brunch vocês têm de tudo um pouco - desde vários tipos de pães a saladas e até pratos quentes. Para beber podem escolher entre cafés, sumos, chás... Não vão mesmo faltar opções.

Confesso que estava particularmente curiosa com o sushi. Sim, neste brunch podem encontrar o maravilhoso sushi do Yakuza que, para mim, é só dos melhores de sempre. Claro que estava divinal e foi o que mais repeti (quem me conhece nem estranha, não é?).

Para além do sushi, quero dar especial destaque para as panquecas e o muffin de gengibre e chocolate. Fizeram-me mesmo salivar de tão bons que estavam! Claro que todo o buffet é uma perdição e até me sentia perdida de tanta coisa boa que me saltava à vista para onde quer que olhasse... Escusado será dizer que saí de lá a rebentar de felicidade e comida!!!

Apesar de tudo, o preço é bastante convidativo. Por 25€ têm todo este buffet espectacular à vossa disposição e podem servir-se as vezes que quiserem. Na minha opinião vale totalmente o preço pois é mais do que justo para a qualidade, quantidade e variedade que é oferecida!

Já conheciam este brunch? Ficaram a curiosos?

Beijinho e continuação de boa semana que o fim‑de‑semana já espreita!
Inês Ribeiro






You Might Also Like

7 comentários

  1. Tem tudo tão bom aspeto!! Perdia-me no meio desses doces todos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto delicioso!
    Beijinhos
    https://www.psipsicologiapsicoterapia.com/

    ResponderEliminar
  3. Of course, the main thing - the food is wonderful. This brunch you have a bit of everything - from the different types of bread, salads and even hot.

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto!! Tanta coisa boa!
    Beijinhos

    http://umaraparigapequena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem tudo optimo aspecto!!
    O sushi parece realmente delicioso :D
    Beijinhos
    xx

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus que perdição!!!!
    Inês não podes fazer destes posts que nos estragas a dieta :)
    Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  7. Não consigo ver brunch's, tenho vontade de experimentar todos!!
    E estas fotos a meio da tarde dá vontade de ir a correr atacar tudo o que vir a frente e esquecer a dieta!! Isto não se faz (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥