Cool Jacket

18:09


Casaco / Camisa / Saia / Brincos - Zara || Botas - Bershka || Mala - Michael Kors || Anéis - Calvin Klein / Pandora

Uma coisa que adoro nos casacos é o facto de, com uma simples peça, conseguirmos transformar um look enquanto nos mantemos quentinhas nas estações mais frias.
Este casaco maravilhoso foi uma super aquisição dos saldos da Zara e, apesar de não ter sido o casaco mais barato - que não foi, de todo - acho que acabou por valer a pena o investimento uma vez que é uma peça que transforma qualquer look simples num look elegante e composto. Ele é todo em veludo com um trabalhado de missangas que fazem dele único.

Visto que este casaco compõe todo um look só por si, decidi conjugá-lo com peças mais simples - uma camisa branca e uma saia preta.

Esta mala é, provavelmente, o meu acessório que mais interesse desperta sempre que coloco uma foto a utilizá-la. Ela é uma mala da Michael Kors no modelo Cynthia e é, sem dúvida, o meu modelo preferido da marca. Eu tenho uma paixão louca por esta mala e se pudesse tinha uma de cada cor - nos saldos estive a uma unha negra de trazer a bordô comigo, mas consegui ouvir o meu cérebro a dar-me um raspanete e mantive o bom senso.

As minhas botas over the knee que também são uma super tendência, para além de me manterem as pernas mais quentes, ficam super bem no conjunto.

O que acham do resultado final deste look?

Espero que estejam a ter uma semana em cheio - apesar deste mau tempo chato.

Grande beijinho
Inês Ribeiro

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tão gira Inês! Adorei o look e as fotografias ficaram lindas!

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindona!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Conheço essa saia lindona da Zara!
    Gosto imenso desse casaco e concordo que ele faz qualquer coordenado por si só.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Look:) que gira!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥