Vem comigo ver a Jessica Athayde e os HMB | Passatempo Corpos Danone

13:57

O dia da mulher está quase a chegar e este ano a Corpos Danone convidou-me para passar o dia de forma diferente. A marca quer comemorar esta data tão especial com todas as mulheres que se amam e que, por isso, atraem o melhor da vida.

À festa juntam-se também a actriz Jessica Athayde e o grupo musical HMB para fazerem, pela primeira vez em Portugal, um videoclip live no facebook. E o melhor é que a entrada é livre, junta-te já ao evento aqui.

Além do videoclip prometer muita animação e contar com música e coreografias especiais, serão também reveladas as novas garrafas de edição limitada Corpos Danone que estarão à venda brevemente.

Agora quero desafiar uma de vocês a ir comigo assistir às filmagens e conhecer a Jéssica e os HMB no Village Underground em Lisboa no dia 8 de Março a partir das 16h.



As regras de participação são muito simples! Basta preencherem um formulário indicando o vosso nome, idade, e-mail e página do facebook. A vencedora será escolhida aleatoriamente por isso toda a gente tem a mesma chance, vale arriscar! Podem preencher o formulário clicando AQUI.

A vencedora será anunciada dia 7 de Março no meu facebook e será também contactada por e-mail (por isso nesse dia fiquem atentas).

Boa sorte a todas e vejo, pelo menos uma de vocês, dia 8 no Village Underground.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a ideia deste passatempo, querida!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥